quinta-feira, 2 de abril de 2015

Make Outono 2015

Olá pessoal...
Hoje venho falar um pouquinho de estação, no último dia 20 começou o outono, estação de cores frias, cores mais sóbrias. Embora seja essa a regra da estação não significa que seja regra para as tendências.  
Como os meses mais frios do ano chegam primeiro ao hemisfério sul, nós brasileiras já podemos aproveitar tudo aquilo que foi visto nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. Entre as apostas em batom, há opções para todos os estilos, desde o mais básico até o mais exuberante.
O Batom Nude é principal tendência do outono/inverno2015. Isso não significa que o vermelho, vinho intenso, roxos e marrons não ganhem seu espaço, porque na verdade eles têm o espaço garantido. Em questão aos acabamentos, tanto matte o do momento, quanto o gloss estão valendo.




Para quem não tem medo de arriscar com uma produção exuberante, pode investir sem medo no violeta, enquanto as mais discretas podem optar pelo rosa delicado.




Embora eu esteja falando de batom que traz vida aos nossos lindos lábios, preciso dizer que um lindo lábio precisa de um contexto geral, uma pele bem preparada, os olhos no entanto bem acabados.
Os Olhos tem um destaque bem discreto. Porém com sobrancelhas bem marcadas. Pele bem iluminada sem acumulo de base, o mais natural possível.

Assista ao Vídeo e Veja um modelo que fiz para vocês. 


Aperte o Play






Produtos Usados:

❥ Base Matte Mary Kay pra a preparação de pele. (cor: 400)
❥ Iluminador Mary Kay (cor: crystalline)
❥ Sombra marrom Avon
❥ Lápis preto Natura
❥ Lápis cor de pele Avon
❥ Rímel Avon (cílios alongados)
❥ Corretivo Natura
❥ Sombra roxa escura Mary Kay (cor: sweet plum)


ResultadO*.*





Ainda que isso tudo seja tendência, não é regra, então usem e abusem da criatividade, pois gosto é gosto e não se discute.

BjOos e até Logo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário