domingo, 22 de fevereiro de 2015

DIY| Look Tal Mãe tal Filha

Olá minhas Belas tudo bem?
Hoje trago um Faça você mesmo muito fofo. Look Tal Mãe tal Filha, essa moda que todas as mamães estão amando, se vestir igual mãe e filhos acaba sendo uma coisa divertida, um Look mais fofo que o outro, deem só uma olhada.



E ai ficaram apaixonadas assim como eu?? ")*
Então venham comigo ao tutorial e faça já você mesma seu Look Tal Mãe tal Filha personalizado.

Você vai precisar dê:

Moldes em  tamanho adequado para as peças.
Duas peças de roupa
Tinta para tecido
Brocha, pincel ou esponja
Agulha e linha
Laços
Pires
Fita adesiva

APERTE O PLAY






Nosso Look...

Gostaram? Fácil néh!
No vídeo eu me esqueci de dizer sobre o papelão e a fita para segurar a peça de roupa, é muito importante pois a fita segura a peça para ela não se movimentar na hora de pintar e o papelão ajuda a absorver a tinta secando mais rápido a peça e não mancha a outra parte.
Vale tudo pessoal, solte a criatividade, quero ver as peças de vocês hem... Me mostrem.
BjOos e até logo.

2 comentários :

  1. Amei as fotos, são lindas. Quando eu tiver uma filha quero vestir igual eu hahaha acho fofo
    bjos linda
    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas !
    Passando pra avisar que o portfólio já está aberto...
    Temos layouts pronta entrega e estamos aceitando encomendas !
    Beijo e sucesso !

    http://portfoliogiseleszarbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir