sábado, 25 de abril de 2015

DIY| Coroa de Flores

Olá Pessoal
Hoje trago para vocês essa tendência Romântica que esta na cabeça de muitas por ai. Eu amei.
A moda dos headbands, tiaras e coroas bonitinhas começou mesmo com Mischa Barton lá por 2010. Veja a lindona ai:

E então outras famosas também aderiram a esse acessório lindo. Veja só:






Eu sou uma apaixonada confessa por esse arzinho romântico que as coroas e tiaras passam, ainda mais as bem delicadas, como as de flores. 
Pensando nisso que resolvi compartilhar com vocês o passo a passo da que fiz para eu tirar algumas fotos.

Vamos precisar dê:


Arame qualquer , eu usei um que já tinha aqui de energia.
Flores artificiais
Alicate
Fita cetim decorativa
Cola quente se precisar para ajeitar a fita.


APERTE O PLAY




Eu estou amando a minha. 




Linda né? Agora é a sua vez.
BjOos 
Até logo

Nenhum comentário :

Postar um comentário